Se eu descobrisse quais palavras precisam ser ditas.
Silenciaria.
Se eu imaginasse o que você faria.
Não deixaria acontecer.
Se ao menos eu conhecesse palavras diferentes de vazio, dor e solidão!
Ou encontrasse em algum caminho sombrio, escondido em baixo de um alçapão! Tudo que eu busquei insanamente...
E descobrisse agora que tudo isso passou de um imenso pique esconde pra deixar tudo mais divertido.
Aí então, não haveria mais coração partido.
Sonho roubado.
Amor perdido.
Voltariam a existir lagrimas e mais...
Sentimentos sairiam do freezer já preparado pra se descongelar.
Com meia dúzia de olhares duvidosos.
Meu sorriso no rosto poderia irritar.
Mas eu estaria nem aí!
Como estou agora...
E tentarei estar, enquanto a vida puder me deixar.
Sem ter muito com o que me preocupar.


~

Peço desculpas pelo atraso...
Luiz Carlos, Frog.
texto regstrado.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores