he's back

E no bosque ecoava o silêncio.
Exceto por algumas notas mudas que bailavam no ar naquele mesmo lugar onde ele sempre se encontrava.
Sentado na pedra com um violão no colo o jovem de cabelos compridos tocava uma melodia suave e feliz.
A coroa pendendo entre os cabelos, cujo duas tranças finas caiam por detrás das orelhas.
Os olhos fixos em nada, além da figura daquele lago.
Aos seus pés uma enorme armadura desmontada.
No rosto um sorriso bobo de mestre da solidão.
O mago sai de detrás das arvores.
"E então príncipe, já se decidiu se é esta a hora da partida? Estás disposto a seguir em frente?"

"Mas do que nunca estive meu velho amigo, os homens daquela cidade gritam meu nome. E embora muitos ainda me virem o rosto é maioria aqueles que me enxergam de verdade. Passei a ser notado. Sofri medo, frio e dor. Fui esquecido, lembrado, amei e fui amado. Tragado pra dentro do infinito dos pensamentos ruins estive em minha pele cravada milhares de laminas em marfim. Mas enfim aqui estou mais forte do que antes. E mesmo sem a Sra. Fada, sei que um dia a irei encontrar, em alguma hora ou lugar.Por hora volto ao meu lugar... meu lar."

"E então que o vento sopre para todo e qualquer lado, o príncipe voltará ao seu reino.
Uma nova batalha vai começar!"
~
E aos que não compreenderam a canção uma ultima explicação?
A aventura está pra recomeçar, o sapo virou príncipe e não pretende pestanejar!
Quando menos os olhos e ouvidos esperarem uma voz em meio ao silencio irá chamar.
E será essa a hora de então, o príncipe retornar.
Mas de uma forma da qual nem se quer eu mesmo imaginei!
Príncipe sapo? Não... Este será o retorno de um Rei.

Por: Luiz carlos, Frog
texto registrado

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores