À menina do all star azul

Palavras e seus efeitos Brutalmente desconhecidos.
Pra mim elas Têm sentido!
A Mesma musica martelando minha cabeça.
Segredos do mundo oculto que nos guia em meio à escuridão.
Ainda não sei ao certo como, mas dessa vez não escreverei sobre aquela mulher da qual não sei o nome, e nem rosto.
Hoje falarei sobre uma que desperta o meu interesse.
Dessa vez, A caneta não toca o papel.
Mas sua voz sussurra ao meu ouvido!
E eu meio perdido...
Não sei se decido tentar, esperar. Desistir.
Perseguir ou desviar.
Palavras, elas são mesmo mágicas!
E como numa troca de olhares... Eu vi milhares delas e as possibilidades ocultas no mundo existente dentro desse seu olhar sonhador!
Mergulhei no infinito mar de estrelas existente nos teus pensamentos!
E mesmo que em alguns momentos, os sentimentos fossem estrelas...
O universo seria pequeno pra exemplificar o turbilhão que me invadiu durante alguns segundos.
Quis te ter mais perto... Empurrei-te pra longe.
Neguei... Suspeitei, refleti me perdi, Te encontrei!
Eliminei as suspeitas, ainda não assumi as certezas.
Mas juro eu tentei!
Quis te tirar da cabeça, me afogar em incertezas e buscar milagres obscuros mais a musica volta a tocar!
Ela volta a me chamar!
E eu mais uma vez, ouço sem reclamar
To começando a enlouquecer, ou quem sabe só esteja a esquecer!
Que tava tentando negar, e me afastar.
Complicado de mais pra eu explicar!
Mas surreal, daquele tipo que me faz querer simplesmente deixar rolar...
controlando essa vontade incontrolavel de te beijar...
mas alimentando mais e mais aqui dentro, a idéia de possivelmente te amar.


Eu ainda não sei o que falar...

O.o, ?

 “Estranho é gostar tanto do seu All star azul!
[All Star - Nando Reis] 



O texto ta meio perdido... mas eu também estou!

Finge que o da foto é azul ;)
Por: Luiz carlos, Frog
Todos os textos registrados!

  Um comentário:

  1. Adorei este texto, realmente senti a emoção que vinha dele. Apesar do ponto de interrogação que é "ela" o resto pelo menos pra mim ficou extremamente claro,até por que acho que esse ponte de interrogação deixa o texto mais interessante.

    ResponderExcluir

Seguidores