Texto Subjetivo, o objetivo é escrever pra você!


Lembre-me de te esquecer!
Por que às vezes ainda me pego pensando...
Em coisas que queria dizer
Palavras que se perderam de você
Por que no meio do caminho não encontraram ninguém.
Lembre-me de me perder...
Em algumas curvas que não pertencem a você!
Em alguns suspiros que me desejam ter...
Lembre-se de que eu não vou estar.
Em nenhuma das esquinas... Nem nas palavras que procurar.
Ouça a musica tocar...
E saiba que essas palavras são pra você!
Num ritmo animado pra você não perceber...
Esqueça-me como sei que há de fazer...
Mas saiba que em algumas poesias eu falarei sobre você!
Por mais que os sentimentos mudem, as palavras surgem.
E você estará novamente aqui.
Como aquela que eu não sei o nome...
Não sei onde se esconde.

Mas nos fim das contas...
Lembre-me que estás aqui...
E esqueça-se que eu te esqueci.
Por: Luiz Carlos Dos S gonçalves.
(todos os textos são registrados)

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores