Supondo-se então que o amor é covarde...
E que ao ser notado muito tarde
Deixa no lugar do belo romance
Aquele sentimento estranho
Saudade.
Vejamos então se a verdade é tão incompreendida quanto parece
E se existe base cientifica que explica o poder de uma prece!
Não quero resposta...
Mas não se apresse.
Por mais direto lhe possa parecer estas palavras, mais subjetivas elas vão parecer...
Sabe que de certo esse texto não era pra ser.
Nem rimado e nem tão parado.
Não era pra ser pessoal.
Nem direto.
Era pra ser ilegal.
Indiscreto.
Mas eu já nem sei...
Se sou o que acho que sou, se você já pensou
Se amei do começo ao fim.
Ou se o começo eu era covarde e agora ele invade e transborda de dentro de mim.
Duvidas estranhas...sem pé nem cabeça...
Que começam sem parecer ter um fim.
Antes que eu enlouqueça...
Preciso que elas não sejam assim.

Por: Luiz Carlos Dos S gonçalves.
(todos os textos são registrados)

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores