No silêncio da noite ela retorna.
Eu sinto sua presença ao meu lado...
Às vezes imagino que "ela "seja  na verdade uma necessidade
De quem saber ter alguém a quem me dedicar...
Uma pessoa a quem eu possa depositar este misto de carinho e amor.
Romantismo desperdiçado, não há ninguém ao meu lado, sem ser minha sombra tremeluzindo na parede.
Sinto cede.
Cede de palavras, de carinho.
Tenho cede de abraços, de pedaços...
De palavras no pergaminho.
Ela me abraça...
Posso sentir seus braços pousados pelo meu ombro, cruzados na frente do meu peito.
Seu respirar ao pé do ouvido.
Meu cabelo balança...
Deve ter sido o vento!

Mas o vento tem tom de lembrança...
As portas estão fechadas. Nada poderia fazer meu cabelo mover-se.
Talvez ela realmente esteja aqui.
Mas ela não está.
Quem sabe ela deseje estar aqui.
Mas assim como eu não sei onde ela está agora...
Ela talvez não saiba onde me encontrar.



Por: Luiz Carlos Dos S gonçalves.
(todos os textos são registrados)

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores