A cada acorde procurar
Um jeito próprio de encaixar
Um sorriso bobo no rosto
Um traço forte do seu gosto.

Mesmo que não fosse bom
Elogiava cada som...
E ainda pedia pra continuar
Dizer ter tempo sempre pra escutar.

Gostava até quando, sei que tava ruim
E me mostrava aonde melhorar.
Em cada nota ainda está aqui.
Sua voz na música ouço ressoar.
Dizendo

Nunca pare de tentar.
Levante e sempre volte a caminhar
Faça o que caminho que mais te agradar.
Sozinho sei que nunca vão ficar...

As notas tortas de uma mão pequena
Que encaravam uma voz serena.
Quase sempre achava quase bom
Até quando a gente errava o tom

Um jeito leve de me motivar
Deixa a saudade aqui pra me lembrar
Que não importa o sonho que eu sonhar
Nem o lugar aonde ele está!

Pois guardado comigo sempre vai estar
Aquela sua mania de sempre acreditar...

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores