não vou desistir

Quantos outros comprimidos virão?
Quantos outros sonhos vou jogar pela janela?
Quantos dias até entender que a vida pode ser bela só de se viver?
Quantas noites mais sem dormir?
Sentindo medo pela hora de partir.
Pelo que vem depois.
Sufocando com o peso da idade, 
ou uma torta ansiedade pelos dias felizes.
Um desejo por uma reviravolta...
O momento em que a vida muda, o mundo chacoalha e eu me sinto feliz assim.
Saudades do futuro,
De sair de cima do muro.
 
Quantos dias até a próxima crise?
Quantas vezes vou fingir estar bem?
E quantas outras vou me forçar ir além?
Ao olhar da janela, quem dera poder me ver como um lindo jardim.

São tantos os dias de chuva, 
Tantos em que me cuido
Mas nada brota.

Sigo assim, fora de rota.
Esperando que deus me mostre um caminho
Pros mais séticos, estou sozinho.
Pra mim, por mais que soe como insanidade
E me gere uma incômoda ansiedade
Sigo o caminho da esperança.
Tentando fazer renascer em mim
A felicidade e o espírito de criança.

São quase 3, ainda não dormi.
Ainda não foi dessa vez.



...mas não vou desistir.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores