Coma

Eu acordei do coma
Sem dor, sem anestesia
Acordei tomado de cortesia
De felicidade e calmaria
Acordei como quem levanta de um pesadelo
Tendo a certeza de não mais vive-lo
Acordei e não havia dor
Nem amor moribundo pra me roubar calor
Não havia tristeza, só as marcas da minha erosão
Por hora me sinto completo
Percebo existir uma razão
E ainda que não haja porque
Insisto em perceber que sigo firme a reconstrução
Cato os pedaços, os estilhaços, canto outra canção.
Percebo de sobressalto que resisti a mais uma assalto
Nesse ringue de fiel ação
A dor já ta virando a esquina
A felicidade já se sente em casa
Divide espaço com a solidão
Essa segunda, nunca fica até tarde
A amizade é a única que mora em meu coração
E vez por outra me visita a saudade
A covarde tristeza, certa depressão
Mas essas tão perdendo espaço
Desde que acordei do coma.
Talvez o tempo me tire da soma
E eu volte outra vez à ser sombra
Mas por hora, só luz há aqui
Desde o momento em que acordei do coma
Não sinto mais vontade alguma de partir
Vou viver a vida a cada momento
E esquecer dos lamentos
Ser feliz sozinho e a felicidade poder dividir
Com meus melhores amigos
Meu maiores abrigos
Até a hora em que enfim
Eu feliz, partir.
Tendo ou não quem sinta saudade
Ou que ache maldade
Se despedir.

-frog

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores