Amor azul

Eu conheci o amor.
E ele pra mim, era azul.
Ele era leve bonito e inteiramente meu.
Quando eu conheci o amor, talvez eu tenha entregue a ele um pouco do seu próprio sabor.
Suas alegrias.
E eu fui feliz naqueles dias como nunca havia conseguido ser.
Talvez um dia a vida o traga de volta.
Ou me leve até ele, sem saber.
E eu amei seu azul desbotado.
O verde, o roxo, quase longo, recém cortado.
Amei os momentos de raiva,
E as crises intensas de paz.
Amei.
Demais.
Talvez eu tenha exagerado na dose
Ou me perdido no meu próprio medo de perder o amor.
Não sei o quanto eu fui errado.
Nem se estive machucado demais.
Eu sei que amei.
E por amar como se isso fosse tudo.
Fiz do amor meu mundo particular.
Precisei deixar ele ir embora.
E agora, quero que um dia ele possa voltar.
Pôr que eu ainda sei que é amor.
E que ele ainda está por lá...

~

Confesso que espero um dia tê-lo de volta aqui.
Não tenho certeza, se sou capaz de não mais amar.
Vou ajustando o jardim, esperando enfim
A borboleta azul voltar... e ficar.

Ainda amo.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores