Adeus, a deus

Talvez os planos divinos conspirem contra minha felicidade
Ou talvez ela esteja programada pra chegar mais tarde
Quem sabe em meio a essa toda programação que me leva a conhecer códigos e cores
Eu encontre sabores doce amargos pra provar
Talvez na verdade só me falte encontrar
Eu sei em que parte do caminho
Vivi por completo, sozinho a busca infinita dos finitos silêncios
Minha aurora incompleta e sem sentido
Meu barco a deriva
A busca insana por abrigo
Dia desses talvez desista de tudo
Entregue me ao compasso do mundo
E no passo que o mundo passa
A vida encontre talvez a graça
E me faça viver outra vez!
Dia a dia, mês a mês...
Espero pelo dia que chegue alguém que me permita lhe amar
Sem marés de amor
Ou dor demais pra se deixar levar.
Só peço a Deus que me mantenha de pé até lá!
Pra dizer adeus ao que me carrega pra longe
E me afoga nesse mar de lagrimas e dor
Talvez, outrora eu me afoge em amor.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores