Uma quinta-feira, no bosque!

No Velho bosque, dois amigos estão a conversar sobre algo do qual nenhum homem pode negar! 

Compreendo muitas coisas, mais de fato Devo ignorar os livros por hoje!
É triste, e complexo mago!
Por que diabos nós homens precisamos da existência dessa criatura para termos então de fato um motivo para viver?


  Você está certo em afirmar que está criatura nos é imprescindível, para tudo o que planejamos fazer. Porem meu caro, esquecestes tu que está moeda tem duas faces? Sem nós este ser não teria razão em seu existir.


Ora mago! O que seriam sem nós?
O mesmo que nós sem elas?
Sentimentos incontroláveis ainda vagam em minha mente. Sabe, ainda recordo dos olhos, do cabelo... Do sorriso, de tudo!
E quanto mais penso mais deixo de ser um sábio! Elas sabem como trazer a loucura!
Uma jogada de cabelo, seu perfume no vento... Hum to perdendo a razão aos poucos...


Meu rapaz! Vê o que dizes? Percebes a magnitude disto?
Ora vamos , abra os olhos e faça as perguntas certas.
Por que este ser se perfuma? Porque joga os cabelos?.
Pense!


Ora mago, quem entende de magias por aqui é você!
e ainda assim,fica difícil responder... ao menos enquanto ela me parecer intocável...
Inatingível, imutável e capaz de causar este desejo incontrolável...
Sabes do que falo? Já sentistes esta magia?


Quem de nós já não sentiu. Príncipe sapo?
Mas é pra ti, e só pra ti que ela faz isso.
Agora não venha me perguntar por que ela. Não detenho todas as respostas. Mas talvez esta você tenha. Feche seus olhos, meu rapaz, e evoque-a, verás que ela não é intocável.


De fato, eu a tenho nos braços sempre que lembro de seu sorriso.
Entre tantas princesas e mulheres a senhora fada ainda meche com meus sonhos.
Ela brinca com sentimentos.
Malditos tormentos.

To me sentindo num divã...
Vamos seu mago maluco! Isso é apenas uma conversa entre amigos...
Não preciso de respostas que o mundo não seja capaz de dar... apenas de um amigo que consiga por minha cabeça no lugart!
Mulheres! Será que há algo neste mundo que assim como elas, seja capaz de nos motivar?


Sou mago, sapo tolo. Não analista! Cara, como você me diverte. Por isso nos damos tão bem. E sim há duas a meu ver: a fé, e o amor!


Da fé ainda duvido, do amor... Jamais velho amigo!


A Sra fada vê alem dessa sua casca de verrugas gosmenta, por isso meche tanto com teu ser e tem põe a flor da pele

Não volte a me lembrar desta velha armadura... E por falar em armadura, tirá-la-ei por ora... Há tempos que não passeio por este bosque, sem armaduras... Como o velho príncipe de sempre... Quem sabe neste passeio não encontremos novas forasteiras. Que faça com que paremos de pensar nestas besteiras?


Queria eu poder parar, mas por hora, vamos aprender ao olhar a natureza, Venha amigo, dispa-se disso e caminhe comigo... Vê os pássaros voando livres? Eles têm onde pousar e voltam para o ninho onde podem descansar as asas. Eles não pensam em por que amam... Só... Amam. Há coisas que a lógica mão pode explicar meu amigo. Uma delas é a magia do amor. Pois ela faria o mais sábio dos homens descobrir em si, bem lá no fundo. Um tolo. ...Isso assusta, mas nos traz sabedoria plena.Sinta meu amigo, não tente explicar, pois isso é demais para tolos apaixonados como nós!


De fato, observar seria a melhor opção, não há o que ser compreendido, nem explicado nestas questões do coração! Vamos amigo... Ainda temos um bosque pra cuidar e espadas pra afiar...
~

E a tarde no bosque se encerra com um pouco de diversão! Amigos conversando sobre amor? Ou não.
Talvez nem mesmo eles saibam sobre o que estão falando... O mestre virou pupílo, e tudo mudou de lugar! Nenhum sábio seria sábio se não fossem pelas mulheres! Que desde sempre dão a nós, o sentido do verbo amar.


Por: Luiz carlos, Frog
&
Nilson JR.



0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores