Ela precisa saber...

Dos teus olhos eu já nem lembro mais...
O cheiro do seu perfume sinceramente,pra mim tanto faz.
Suas manias seus costumes de certo existem pessoas com manias iguais...
No entanto eu já nem lembro quais...
E pouco me importa se hoje existem mais.

Já não aproveito o silêncio
E até procuro por palavras...
Passei a gostar delas, talvez porque elas sejam melhores pra mim agora.
O silêncio uma vez ou outra ainda me serve de abrigo...
E sabe, eu já nem ligo pra dormir cedo, e muitas vezes não ter com quem falar!
Não perco tempo tentando recordar...






















...RECORDO, sem nem mesmo tentar!
Converso com outras pessoas por que com você não adianta nem tentar...
Durmo cedo pra não ter chance de lembrar
Abrigo-me no silêncio das palavras que eu não disse...
E evito silenciar-me pra não ouvir sua voz no vento.
Suas manias eu já não lembro quais são, pois muitas delas tornaram-se minhas quase como um presente...
O seu perfume se misturou às minhas essências
E já não preciso lembrar-me dos teus olhos...





Pois os vejo ao fechar os meus...






Ainda assim insisto em não lembrar.


Por: Luiz Carlos Dos S gonçalves.



(todos os textos são registrados)







0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores