Cadente

O que existe depois do sonho?
Depois que o sol se pôs e as nuvens não dissiparam
Contra quem eu deponho?
pelo crime de ter me roubado da minha história...
Apagado a minha memória enquanto eu a vivia.
escurecido meus dias claros, mergulhado me em lágrimas enquanto eu sorria.

O que me espera depois da curva?
uma estrada turva e sinuosa, inebriada pelas minhas inverdades
e essa saudade tempestuosa de uma vida da qual me despedi
Faz pouco tempo, nem metade...
foi em outra vida, parece eternidade!

e as lembranças da fácil felicidade de quem viveu um sonho se esvai...
e eu vou me empurrando aos tropeços,
como se fosse um ancião que anseia pela liberdade dessa prisão.
Onde sou obrigado a ver minha vida através de memórias,
que talvez jamais voltarão.

Sem acordes, sem violão.
sem festa ou canção.

sem estrelas essa noite, só um céu frio e nublado que me serve de açoite...
... e que me lembra que quando/se amanhecer, meu tempo já vai ter passado.
serei então alcançado pelo fenecer...

como diria pessoa: “não sou nada” e nem posso ser
mas tive em mim todos os sonhos do mundo!
que brilhavam feito estrelas, antes de amanhecer.

O que existe depois do sonho?
como serei capaz de viver?


- Frog-
- tá sempre nublado, parece que vai chover.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores