Da última vez

Da última vez havia medo
Era meu fantasma, meu segredo
O último suspiro de um passado que passou
E me deixou pra trás
Exatamente onde estou,
Sendo metade e nada mais

Da ultima vez que te vi
Foi falta de sorte, vislumbre da morte
Desejo intrínseco de mentir
Foi minha saudade dos tempos
em que era alguém diferente
Referente a morte que me invadiu sem ti

Hoje eu sou o fantasma da verdade
Teu assombro não trás saudade
Nem aflito, não mais pra mim eu minto
E me assombra o perdão que poderia te dar
O futuro que não vai chegar.

Meu além, aqui está.
Respira no fundo do ser
Sem se quer saber
Se existe algum porquê.

Da ultima vez que te vi
Pensei não sentir,
Não me afogar no sorriso
Não saber precisar se preciso.
Mas dessa vez a mente resolveu desandar

Que essa seja a última vez que me deixo assombrar
E descanse em paz, essa sensação estranha de amar.



0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores