poesias a mais


Poesia é preciso "respir'arte" pra que a vida faça sentido!
Sem métrica, sem pontos! A vida precisa Ser assim fugindo um pouco do compasso!
Leve a vida ao seu passo...
Passe o tempo que quiser sendo você mesmo!
Mesmo que o tempo passe rápido demais,
Um leve minueto! Um beijo em “Staccato”!



Abraços  sem eufemismos de sentimentos.

Momentos pra guardar.
Fotos 3x4 pra deixar na carteira!
Ou porque não, um sépia desbotado pra deixar na parede das memórias?
Mudando um pouco Elis/Belchior...
A falta deste é o quadro que dói mais!
Pois quem não tem o que lembrar não teve vida pra viver!
Poesia pra escrever, nem musica nova pra assoviar!
Dançava sozinho no palco do destino.
Hoje homem, antes menino...
Sem arte a vida perde o ritmo, sem ritmo não existe cor.
Sem cor nada se prende ao design original!
Faz da proporção, não tão divina!
E se não houver arte, o que a vida irá imitar?
No dia em que a arte acabar, fechem as cortinas! E vamos juntos nos deitar num sono eterno...
Rumo ao tártaro... Atrás de Omero, sendo ou não sendo Shakespeare.
Sem teatrinhos, só a vida nua e crua! Sem máscara, sem beleza! Sem cor, sem amor!
Pois amar é uma arte.
Arte e amar faz parte!
De nós



Luiz carlos, frog.
texto registrado

  2 comentários:

  1. É bom ver esse trabalho de volta!
    Eu praticamente vi esse blog nascer e fiquei um tanto assustado ao ver essa nova roupagem. Mas, foi um susto bom e eu estou feliz!
    As letras são especiais pra mim, gosto de escrever aqui, mas, gosto mais ainda do que leio aqui.
    Aqui eu nunca me senti pressionado a ser um " bom poeta ". Fui convidado a escrever o que desejasse; da forma que quisesse.
    A arte tem a capacidade de falar de forma onírica e transmitir mensagens únicas que não pedem tradução, são apenas sentidas.
    Arte é sentimento e é ele que ela transmite!

    ResponderExcluir

Seguidores