o que falta.

Faltava apenas saber parar o tempo!
Eu me contento em não saber,
Quantas horas faltam pro dia nascer.
Quantas pessoas esquecidas em retalhos de fotos
Quantos fatos passam sem a gente perceber.
Faltava saber mover as ondas.
Pra trazê-las nos momentos em que preciso navegar.
Que elas se acalmem quando no meu destino eu chegar.
Ah, queria eu mergulhar num mar mais tranquilo.

Longe daquilo que me tira o sossego.
Faltava saber esquecer as palavras.
E guarda-las nas gavetas, para só usá-las quando convier.
E quando enfim tirar das gavetas usar pro que eu quiser!
Queria montar um mundo novo!
Viver em um novo lugar.
Repensar, não relutar! Mas me recolocar dentro de cada ser vivo.
Seres que vivem...
Pelo menos por hora! Por que...
Faltava apenas eles aprenderem a viver!
Mas ao invés de isso... Eles preferem esquecer.
~







Por: Luiz Carlos, Frog
Texto Registrado.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores