Fim de temporada!



Os homens me disseram certa vez que eu temeria e choraria por motivos imbecis,
Duvidei... Retesei suas idéias e recomecei a pensar sobre minha real vontade.
Antes que fosse tarde cá estava eu outra vez.
Sangrando em silencio pelos que sente fome...
Desesperado ao ver que ainda sentem frio.
Eles se matam, se magoam.
Mentem por diversão!
Esquina sim esquina não, ouve-se o grito pedindo socorro... Daquele que esta agora sendo morto pelo próprio irmão...
Ate aonde irão?
Rasgando a própria pele, implantando doenças que lhe mataram aos poucos.
Fingindo viver num mundo onde tu és o soberano.
A tirania da verdade Lhe acaba com seus sonhos.
São tempos difíceis e disso eu sei!
Não pararei então de acreditar que vez por outra a luz irá predominar...
E dentro de cada homem uma semente de esperança germinará!
As guerras acabarão os choros cessarão.


Os sonhos renascerão! E pra cada um de nós o amor será uma missão.
Talvez seja o sonho louco de um homem que acredita em sua missão.
Missão suicida de fazer surgir entre nós. O amor em ação.
Um verbo em conjugação! Caridade por si só.
A crueldade eu tornarei pó.
E reinará sobre nós o que de fato faz parte dos planos!
Voltaremos a pensar, sentir, amar!
Dinheiro algum poderá destruir o que seremos capazes de construir!
Aqueles que hoje sofrem... Sorrirão!
Loucura minha acreditar? Então que eu seja louco por tentar fazer tudo mudar...
E chegar próximo à essa minha vontade que lhes acabo de contar.
Eu acredito. Eu me permito lutar...
E você? Estás ocupado demais encarando seu umbigo?
Ou buscando formas de se enganar... E fingir que deus vai te perdoar por não tentar mudar.



~

"And so this is christmas (war is over...)

For weak and for strong (...if you want it)

The rich and the poor one

The world is so wrong



And so happy christmas

For black and for white

For the yellow and red one

Let's stop all the fight"
SENHORES, o Blog entra de férias... e agora só volta em janeiro!

Até lá que vocês, se tornem mais capazes de perceber o mundo ao seu redor... e que façamos algo para muda-lo...

Se matar, não é solução...

Peace and love!

e um bom fim de ano à todos vocês!


"De que adianta morrer pela paz, se os que ficam, só fazem guerra?
 
 
John Lennon.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores