Eu sei que não serei lembrado por coisas que fiz ou por coisas que deveria ter feito!
minha vida é marcada pelo que eu não fiz e pelo o que eu não sou!
mas de fato isso também é uma forma de dizer tudo que sou, como sou e onde estou.
Perdido num espaço pequeno entre meu peito e a sua mente... Espremido por lugares indecentes
Mensagens que a gente não sente.
palavras que ficaram pra trás.
e coisas que eu nunca mais vou saber se fiz da forma certa.
não lembre de mim... não lembre do que fiz...
mas não me peça pra te esquecer!
faz parte dos meus anseios e das coisas que sei fazer.
lembrar de tudo aquilo que você faz questão de esquecer.
e de cada sorriso seu, que vem pra mim como um belo dia a amanhecer!
~
...:...
E se fizer algum sentido, que eu esteja contigo quando você quiser... ansiar, precisar. ou simplesmente ignorar.



Por : Luiz Carlos, frog
Todos os textos são registrados

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores