Perdendo a cabeça

Ela...
Ela tinha que ser assim, encantadora?
Não Pra todos, mas ao menos pra mim.
Por que diabos deveria então ocupar tanto a minha mente.
Quem sabe o que virá daqui pra frente?
Juro tentar fazer o que for certo!
Mas é certo que não sei o que fazer.
Ainda sim eu contento em você não me ver!
Acho melhor assim.
Não chamar sua atenção me permite contemplar teu rosto.
E assim poder tentar entender melhor meu gosto.
Saber se gosto ou não.
Se escolho me perder em vão...
Acho que com você nada será em vão.
Não faz muito sentido.
Perder meu tempo te vendo mexer nos cabelos e fazer o tal sorriso bobo.
BOBO fico eu!
Ou será que eu SOU?
Bobo por não saber o que dizer... Como falar com você!
E não fica meio sem-graça ao te ver...
Eu vou fingindo não saber.
E as vezes Espero que você esteja fingindo não ver!
Porque assim fica mais fácil, pra eu te encontrar e me perder.

 Te olhar sabendo que posso te querer.
quem sabe... eu até possa lhe TER


Texto Por: Luiz Carlos Dos S gonçalves.
todos os textos registrados!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores