“Hollow”

Imagem :Ichigo,Vizard
Vizard = Meio hollow
Hollow--> Vazio. 

Desperdicei meu tempo acreditando nas pessoas
Acreditando que algumas delas mudariam...
E a cada instante percebo mais e mais que na grande maioria são todas iguais!
Já não me machuco, pois olho pra elas esperando sempre o pior...
Desrespeito, alienação... Amor banal, sexo banal... Palavras banais, e sentimentos cada vez mais desumanos. A covardia estampada nas faces incrédulas.
Que se escondem atrás de suas desculpas esfarrapadas, enganando-se dizendo possuir uma verdade única...
No entanto não tenho o poder de julgar-lhes...
E até então aceitava a tudo que podiam me oferecer...
Por mais sujo que pudesse ser, eu tentava compreender, no entanto a cada corte causado pela dor me fazia revirar cada vez mais.
Não que eu esteja livre da futilidade, ou da banalidade. Mas ainda acreditava na humanidade.
Humanidade como um adjetivo positivo, e não uma forma de lhe tirar o peso das culpas que têm.
Usar a sua humanidade, pra como muito homens que eu conheci bater no peito e dizer: eu sou humano! E apesar de todos os erros que sei que cometo, não usarei da condição de humano, como desculpa para nem se quer tentar consertá-los!
A cada vez que percebo a ausência de homens assim, sinto um vazio crescendo aqui dentro...
E sabe, eu sinto mais falta do tempo em que a amizade não era momentânea, e independente do momento lá estavam os verdadeiros amigos...
Não era como o que vejo agora, amigos para momentos felizes...
Ou como muitos dos que conheço que querem somente que você lhes sirva de apoio, mas quando e você que necessita de apoio eles renegam a sua amizade.
Mas alegro-me de possuir amigos verdadeiros, do tipo que bate quando tem que bater, assopra quando tem que assopra... E mesmo que riam quando você cai... Logo em seguida vêem lhe ajudar a levantar.
Esse vazio que cresce aqui dentro, briga de forma constante com essa minha condição HUMANA, e mesmo que as vezes me faça um monstro... é essa mistura que me torna cada vez mais guerreiro!

E na condição de guerreiro, eu lhes pergunto:
O que farás da tua vida! Ficará ai sentando arrumando desculpas?
Ou vai tomar as porradas da vida, e mesmo que esteja machucado, ferido...e com enorme vazio no peito. Vai se levantar, como faço agora, e dizer : Eu ainda acredito nos homens.


Não é o que penso que me da o poder de falar...mas o que falo que me da o poder de mais uma vez, acreditar...

E mesmo que sejam poucos, se estes estiverem dispostos a "trabalhar"... Melhorar... ja será o suficiente, para nos salvar...



...de nós.




Por: Luiz Carlos Dos S gonçalves.

(todos os textos são registrados)

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores