A Equipe

Luiz carlos, Frog.
O garoto seco e não muito comunicativo trazia em sua bagagem muita coisa pra contar e muitas perguntas a fazer! muitas duvidas pra matar!
Seus textos curtos e sem sentido ocupavam as folhas em branco de seus cadernos da escola ao longo de todo a sua vida acadêmica.
Não muito intelectual nem sociavel o garoto expressava sua opinião com atitudes e palavras que marcavam com firmeza o papel, este é Luiz Carlos, o designer e musico carioca que nasceu no dia 20 de junho de 1992.
e Tornou-se FROG em 2007 após uma série de eventos que testaram o seu caráter.
Fundador e principal autor do blog, criou o mesmo no ano de 2009 após muita incistencia de "Karoline Way", "Dayana" e K Zani que cismaram que seus texto mereciam ser vistos por mais de uma pessoa. 



Frog por Nilson



Luiz Carlos. Esse é o nome dele, mas para mim, esse jovem de poucas palavras, meio introspectivo, é o Frog ou MASTER FROG se preferir.
  Frog, é daqueles poucos para os quais eu consigo achar uma palavra para definir, e a que cabe a ele é:observador.
  Poucas vezes eu vi uma pessoa tão atenta e ao mesmo tempo tão alheia feito ele.
 O conheci em 2007, ano em que tanto a minha vida quanto a dele, passariam por um teste. Aprendi muito ouvindo os devaneios filosóficos desse meu amigo, e compartilhei com ele muito dos meus próprios pensamentos.
  Estavam certas as pessoas que disseram que mais gente precisava ouvir e ler o que esse cara tem a dizer! Eu vi o blog nascer, vi crescer, e verei se multiplicarem os frutos disso.
  Hei! Não vá achando que eu penso que o frog é o dono da verdade ou um sábio perdido. ele é só um jovem que não gosta do que é mais fácil, que faz perguntas, demais as vezes, mas que tem buscado as respostas.
  Espero mesmo que minhas conversas com esse cara, ainda dêem muito pano pra manga, e muitas boas postagens.

 Luiz Carlos, Frog, 19 anos , musico, designer, mas acima de tudo isso: um grande amigo.

-Nilson souto Jr.






____________//______________
Nilson souto jr.


José Nilson M. Souto Jr. Esse sou eu, 20 anos recém completados no dia 16/07. Jovem ainda, mas eu já ouvi muito que sou um velho em corpo jovem, e quer saber? Isso me orgulha de algum modo estranho, porque eu aprendi desde cedo a seguir “ tradições”, por assim dizer, que eu creio, a minha geração fez questão de esquecer. Foram esses valores que me formaram como sou, e por isso sou grato a Deus, e a meus pais e avós, que tanto me ensinam até hoje mesmo eu não sendo mais um menino.

Nunca fui muito sociável,nutro poucas, mas sinceras amizades, algumas das quais me deram irmãos, e que eu amo como se tivessem o meu sangue.

Um apaixonado pelas palavras com muito tempo pra pensa e uma caneta na mão e um caderno escolar em capado. Foi assim que tudo começou, depois veio a musca que preenche a minha alma, sobretudo quando usa pra louvar a Deus.

Questionador, nada intelectual, pouco sociável, mas sincero, e talvez por isso eu tenha visto na pessoa do Luiz, que me fez estar aqui escrevendo isso, um grande amigo, e que veio a surgir na minha trajetória numa época dura, mas que agradeço a Deus por eu ter vivido.

Nilson Jr. Técnico em eletrônica (ou quase), tecladista ( ou quase), um tanto estranho, mas quem é normal?

Posso me intitular amigo, daqueles que briga quando você tá errado, e que te apoia. Perfeito? NUNCA, mas eu tento agir de acordo com os meus ideias...Certamente , servo de Deus!




Nilson por Frog
A força pode ser inebriante para olhos comuns, e a sabedoria pode ser confundida com loucura...
mas acredite há muita sabedoria no silêncio desse rapaz...
que tem humildade e destreza, habilidade e uma incrivel certeza de sempre seguir em frente. a primeira pessoa a me ouvir e dizer : "você é um gênio... Mas nós somos loucos!"

Esse carinha escreve muito! e mais, ele me chama de mestre...
mal sabe ele que EU É QUE TO APRENDENDO...
-Frog.




____________//______________





Seguidores