Lembraria cada sorriso se não me fosse triste.
Desistiria das palavras se insistisse em dizer.
“não fala nada e só me beija”
Mas não é isso que desejas.
Então aqui estou eu... Usando-as outra vez.
Pra marcar no papel com esta pena e a tinta preta
Cada sentimento... Cada momento que eu não tive.
Certezas que a gente não vive.
E nem vai viver.
A solidão se fez necessária.
E aqui está um retrato raro e claro do que de fato se chama viver.
Permitir-se navegar no silêncio.
E afogar-se em coisas que ninguém deveria se quer pensar em viver.
Tornar-se parcialmente maquina... E possivelmente maquinar planos de uma vida em vão.
Se não, viver a vida sem pensar.
Sem respirar.
E nem se quer pestanejar.
Mergulhar do topo de um prédio pra tentar voar.
E se esborrachar de cara no chão.
Cair em vão.
E não conseguir levantar.
Por que as pessoas que antes estavam ao seu redor, não vão notar!
Somos desprezíveis. E tornamos as pessoas que precisam de nós invisíveis! Até o momento em que de fato nós precisamos delas.
Aplausos então para os pouco idiotas que ajudam sem olhar.
E enxergar o que ninguém mais quer enxergar.
Aos senhores de caráter capazes de pensar.
Questionar.
Amar.
E viver.
A vida de verdade... Não essa que eles querem que você venha a ter.
Presa num aquário imerso a falsidades e pessoas que não sabem nem se encontrar.
Por que de fato nunca tiveram de tentar se encontrar.
Por isso cabe a eles o dever de ignorar...
E permanecer em algum lugar, onde ninguém mais está!
Quanto a nós, vamos outra vez levantar!
Tentar, lutar.
E conquistar! Existe um plano maior.
Uma razão maior.
Um motivo para continuar.
... E quando lá chegar.
Ninguém tomará nem o seu e nem o meu lugar.
~
Luiz carlos, Frog.
texto registrado.

  Um comentário:

  1. WHOA, Adorei esse texto! É realmente lindo, é Verdadeiro. Parabéns Frog :D

    ResponderExcluir

Seguidores